sábado, 18 de julho de 2009

- Mariana Ruy Barbosa'


Marina Ruy Barbosa é uma jovem atriz brasileira contratada da Rede Globo de Televisão. Pele muito clara, cabelos ruivos, e olhos verdes, Marina é tetraneta do célebre imortal brasileiro Ruy Barbosa, também conhecido como o "Águia da Haia".

Bonita e carismática, Marina costuma se destacar pelo seu grande talento natural em representar, além da enorme dedicação com que se entrega aos trabalhos, sempre extremamente perfeccionista. Ela é reconhecida como uma das atrizes mais talentosas de sua geração.

Sua estréia na televisão foi na novela Começar de Novo, onde interpretou a personagem Aninha, que era o anjo-da-guarda protetor de Miguel Arcanjo (Marcos Paulo), o protagonista da novela.

Depois de se destacar na novela Belíssima, interpretando a menina grega Sabina, a brilhante atuação da talentosa Marina em Belíssima fez com que a menina fosse contratada pela Rede Globo de Televisão com exclusividade até o ano de 2010.

Em 2007/2008 ela gravou a novela Sete Pecados de Walcyr Carrasco, onde interpretou a personagem Isabel, filha de Dante (Reynaldo Gianecchini) e Clarisse (Giovanna Antonelli).

Em 2008 estreou no teatro adulto, fazendo grande sucesso com a personagem Clara, em "7 - O Musical" da dupla Charles Möeller e Claudio Botelho, interpretando e cantando ao vivo no palco.

Ainda em 2008, gravou as vinhetas de lançamento da TV Globo Digital.

Em 2009 estréia como apresentadora do programa TV Globinho, fazendo sucesso com o público do programa.

É convidada para participar do seriado "Tudo Novo De Novo", interpretando a adolescente Bia.

3 comentários:

  1. Oi julia. Também adoro ela, que mesmo sendo nova, já fez e faz grandes trabalhos como atriz. Espero que esteja gostando do Blog. Beijo :* e comente!

    ResponderExcluir
  2. sou amiiga da MARI á 5 anos ela e muitisisisisimo sinpatica mesmo te adoro MARI ♥ BJSSS

    ResponderExcluir